quinta-feira, 24 de novembro de 2011

EXPULSAR-VOS-ÃO...POR CAUSA DO MEU NOME "YAHSHUAH"

Ficou chateadinho por causa do véio?

Problema seu.

Cara, na boa, como eu ia saber sua idade? Já perguntei pra você alguma vez?

Ficou ofendidinho? Então me processa, que eu provo o que de fato quis dizer.

Você é louco, cara! Doido de pedra!! Precisa de ajuda! E isso também é possível provar, basta conversar com você por 5 minutos.

E é muita prepotência a sua se comparar com Paulo, poi ele era servo de Deus e você, não!

A mensagem de Paulo não é igual a sua, então deixe de ser hipócrita, até ele você criticaria se fosse contemporâneo.

Sua mensagem é invenção sua.

Me deixa em paz, cara! Cuida da sua vida!


De: Ivonil Ferreira de Carvalho <ivonilyaveh@hotmail.com>
Para: CHRISTIAN DE BRITO SILVA <chris_brito2005@yahoo.com.br>
Enviadas: Domingo, 20 de Novembro de 2011 21:45
Assunto: RE: [Pensador livre] Novo comentário em Por que um Deus escreveria um livro tão cheio de p....
Desde quando  responder a altura é ofensa?
vc  me chamou  de "Véio" é um adjetivo  discriminatório e  isso  da processo,  tanto no codigo penal,  como  no estatuto do idoso!
E  eu  nem mencionei sobre  isso!
E claro,  não  vou ficar ofendido e levar a sério  suas  palavras  mesquinhas. Pois  conheço esse  mundo  evangelico  a  45  anos;  E sei       a doença  cronica  que ele provoca  nos s eus seguidores (fanatismo religioso-um mal que não tem cura ). Quando conheci esse sistema  vc nem devia  ter nascido ainda! Então falo do  que conheço,  vcs  sim,  falam  daquilo  que  não  sabem. Porque digo  isso?  Se soubessem onde estão,  na  imagem da  besta...sairam  correndo  daí...para  não serem  participantes  dos  seus pecados,  e não incorrer  nas  pragas  delas.   Só  estou dando  aviso,  mas  ninguem é obrigado aceita-lo, e  já  "que  não  vos  julgais  dignos  da vida eterna...Atos,13,46. "A  boa  é enviada  a quem  for escolhido  do Eterno!
Os religiosos  fanaticos  na época  de Shaul=paulo, agiam como  vcs contra  ele, veja..."temos  achado que esse homem é uma  peste, e promotor  de sedições entre  o povo...Atos 24,5. Como se vê  esse espirito  de oposição há verdade e  ao nome   de Yahshuah, é antiga  e remonta  seculos. Não é privilegio  da ube  não!!!
Se  vc não  fosse um analfabeto,  iria  compara-lo  com o governador  Festo (mas, isso ofenderia  a personalidade do governador) quando  ouviu a boa  nova  pregada  por Shaul  hashaliach,  ficou furioso o e chamou  de louco...disse Festo em alta  voz. Estás 
louco Shaul, o seu muito saber ti deixa a delirar; Atos,26.Ser  chamado  de louco  pelos  jesuistas, é  um privilegio. Vc sabia que o primeiro jesuita  que  pisou  em  terras  brasileiras  foi o famoso padre Jose de anchieta, que mandou enforcar  aqui  no Brasil  3  protestantes que  criam  em Yahshuah?
Não!  não sabe, o  cubiculo religioso em que  vive não  deixa  ver  nem a ponta  do  nariz....

shalom  em yahshuah o unico  nome  que  salva!!

Ha!  não estou indo ao seu blog, estou somente  te  respondendo  sim?
 


Date: Sun, 20 Nov 2011 14:16:19 -0800
From: chris_brito2005@yahoo.com.br
Subject: Re: [Pensador livre] Novo comentário em Por que um Deus escreveria um livro tão cheio de p....
To: ivonilyaveh@hotmail.com
Você vem em meu blog para me ofender e ofender minha fé e eu é que sou intolerante? rsrs

Ninguém foi atrás de você e ninguém quer te ouvir, cara!

Não sabia de sua idade. Véio é um termo comum em minha região, é o mesmo que chamar alguém de "cara", apenas isso.

Se sua fé fosse verdadeira e seu deus idem, então, esse suposto evangelho seria do conhecimento de todos e não apenas de meia dúzia (se chegar a meia dúzia), ou será que seu deus não possui poder algum?

Essas coisas que você afirma, nem judeus afirmam.

Eu sei que é inútil conversar com você, você não possui nenhuma capacidade de análise, humildade ou senso de ridículo. É fechado em ideias que você mesmo inventou.

Você é louco, cara!!

Precisa de ajuda.

Tente ao menos ser uma pessoa um pouco agradável, talvez alguém se anime em te dar uma força.

Não sei qual é a sua intenção ao divulgar sua heresias, mas sua grosseria impedirá que alguém a ouça, ainda bem.

Você é insuportável.

E louco.

Apenas loucos defendem ideias absurdas com unhas e dentes, uma pessoa normal sempre está disposta a questionar e a buscar entender, não se considera dona da verdade, pois uma pessoa normal ao menos considera a possibilidade de estar errada, apenas loucos tem certeza absoluta de suas teorias, mesmo que não sejam possíveis de ser provadas.

Você é falso profeta, é o maligno quem o guia.

O ódio que é evidente em você prova que Deus não está contigo, pois a própria escritura hebraica não associa Deus ao ódio e ao rancor.

Só Jesus dá a paz, mas você o desconhece por completo.

É isso.

Não me mande mais e-mails.


De: Ivonil Ferreira de Carvalho <ivonilyaveh@hotmail.com>
Para: CHRISTIAN DE BRITO SILVA <chris_brito2005@yahoo.com.br>
Enviadas: Domingo, 20 de Novembro de 2011 18:15
Assunto: RE: [Pensador livre] Novo comentário em Por que um Deus escreveria um livro tão cheio de p....
Interessante!
vc é  mais  um  da  ube que me chama de "veio"  e o sou com  muito orgulho;
Agora,  pessoas  sem  formação educacional como  vcs, (parece que  li  em algum lugar que  não possui curso nenhum, é um auto didata...ou  auto  babaca,  não entendi  bem!  É provavel  que  nem chegarão  a velhice.
A  insciencia  vos privará de tal  benção.
Véia mesma  é  a sua  avó  Babilonia  prostituta,  que é  mãe  da  sua  igreja!  E  tem  mais  de 1500 anos,  eu só tenh 62 perto  dela  sou apenas  um gury. Se  v c  não  fosse  um  cego pelo deus  desse seculo  estaria enxergando isso!
Sobre  o meu deus como  disse, tenho  muita  honra  em  defender  a sua  palavra, e  pode  crer  com certeza  que  não  é o seu, O meu veio  dos  yahudim=judeus,  é descendente  de Davi, e o leão  da  tribo   de yahudah=judá...  O  seu é o  mesmo  deus  da  mãe Babilonia,  é  greco-romano, é  deus  cavalo,,, é filho  de zeus etc...que  vcs  tem  orgulho  de defende-lo.  Mas, é assim  mesmo cada um defende  seu  patrão,  vc está  certo em defende-lo.
Por  enquanto  vcs  servos das... filhas  meretrizes que formam a imagem da mãe=besta666....estão  Só expulsando...de  sua sinagogas...não  sei  se  sabe  o que escrevo, se não, peça alguem menos ignorante  nas escrituras talvez  ele possa te explicar!...os  que  não  concordam  com as  doutrianas   da  velha  prostituta  mas,  vão  torturar  e mandar  matar  daqui  a  uns  tempos. Pois  o  espirito  que  as  filhas  possui é o mesmo  da  mãe!
Que  atuou  na  "santa inquisição"  Isso é  verdadeiramente  o espirito  de intolerancia  religiosa, e é terrivel!  Vc se  diz pensador, veja  a historia  sobre  essa intolerancia  e  verás,  se o fanatismo  igrejeiro  dexar, o que duvido!

Intolerância religiosa é um termo que descreve a atitude mental caracterizada pela falta de habilidade ou vontade
em reconhecer e respeitar as diferenças ou ...
Perseguição religiosa -Wikipedia...

 


Date: Sun, 20 Nov 2011 09:34:44 -0800
From: chris_brito2005@yahoo.com.br
Subject: Re: [Pensador livre] Novo comentário em Por que um Deus escreveria um livro tão cheio de p....
To: ivonilyaveh@hotmail.com
Ivonil,

Nunca entrei no seu blog e nem sei qual é, também não sei como você recebe minhas postagens.

Eu mando minhas postagens para o pessoal do UBE que estão em meus contatos, apenas isso, mas não conheço e nunca entrei em seu blog.

E, com toda a sinceridade, sei que já ouviu isso antes, mas você é DOIDO DE PEDRA, véio!

Deus não está com você e é fácil perceber isso, pois você nem acredita nele de fato.

Ficarei muito feliz se não vê-lo mais (aliás, é muito difícil que alguém aprecie sua companhia, sugiro uma reavaliação de seus valores).

Que o seu deus (seja ele qual for) tenha piedade de você, pois o meu teria e o abençoaria.

É isso.


De: Ivonil Ferreira de Carvalho <ivonilyaveh@hotmail.com>
Para: chris_brito2005@yahoo.com.br
Enviadas: Domingo, 20 de Novembro de 2011 11:55
Assunto: RE: [Pensador livre] Novo comentário em Por que um Deus escreveria um livro tão cheio de p....
OLA  PENSADOR  LIVRE
o blog é  seu  faça  dele  o que  quiser,  recebo diariamente post  seus sem  nenhum  futuro;  nunca  te  respondi  nada, aliás  é  vc que aparece  no  meu  blog,  por intromissão  sua  nunca  te convidei!
mas,  faça  uma  coisa  desliga  seu blog  do meu  porque essas  babaquices q ue  vc escreve  não  dá futuro!
Aí  vc  nunca  vai  ver comentário  meu.  não  vou perder  meu tempo te procurando  pode  ter certeza  disso!
não  uso  meu precioso tempo com  coisas  futeis  e inuteis.
 


Date: Sun, 20 Nov 2011 05:21:28 -0800
From: chris_brito2005@yahoo.com.br
Subject: Re: [Pensador livre] Novo comentário em Por que um Deus escreveria um livro tão cheio de p....
To: ivonilyaveh@hotmail.com
Ivonil,

Meu blog não é palanque para discussões envolvendo assuntos pessoais ou qualquer outro fora dos temas propostos nas postagens do blog.

Se o objetivo é apenas debater ideias, tudo bem, mas debata comigo. Colocar críticas a outras pessoas por aqui sem que as mesmas saibam para defender-se, isso não é uma atitude honesta.

Não costumo excluir comentários, mas posso começar a fazê-lo.

Abraços.



De: Ivonil servo de Yahshuah <ivonilyaveh@hotmail.com>
Para: chris_brito2005@yahoo.com.br
Enviadas: Domingo, 20 de Novembro de 2011 10:36
Assunto: [Pensador livre] Novo comentário em Por que um Deus escreveria um livro tão cheio de p....
Ivonil servo de Yahshuah deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Por que um Deus escreveria um livro tão cheio de p...":

DANILO STELIO

Olá, IVONIL, você por aqui !

Quero dizer-lhe que NÃO FOI um prazer conhecê-lo, e que eu e os demais membros da UBE estamos muito felizes por não ter mais que suportar suas ofensas e heresias.

Siga seu caminho, pois nele você está inteiramente determinado e sem esperança de mudança. Afinal, livre-arbítrio é um dom de Deus.

Como acho que você não mudará seus conceitos e valores, convertendo-se à verdadeira fé, me despeço dizendo: Até o dia do Juízo Final, quando o verei ser julgado.

Você, por outro lado, não me verá ser julgado, pois o serei no Tribunal de Cristo, que terá lugar após o Arrebatamento da Igreja (que você não crê, aliás, logo, não irá participar dele).

Ainda tem um ou dois aqui na UBE meio parecidos com você (mas eles estão light, devem estar tormando o Gadernal na hora certa), mas depois da sua saída, do Manassés-Escritura da Verdade e do João José Alves/Reformador no Tempo Atual, o ambiente ficou bem melhor. Estamos de olho aqui na UBE.

Vá, meu caro, espalhar suas heresias. Sempre haverá quem o ouça, pois falsos cristos e falsos profetas enganarão a muitos neste tempo do fim (Mt. 24); e não se preocupe: o salário é garantido (Rm. 8.23).

Ah, LEO ALMEIDA, parabéns pelo maligno conselho ao IVONIL. Pode acreditar: boas sementes não eram MESMO.

19 de novembro de 2011 20:11                                          "YAHSHUAH NA  SINAGOGA  EM  NAZARÉ"


                                                  DE ONDE FOI EXPULSO"




Ola Danilo, mesmo sendo vc um ferrenho adiversário da verdade de Yahshuah.

não digo que foi desprazer conhece-lo.

Sei que sua cegueira espiritual não é culpa sua, é ação de alguem maior que vc que ti impulsiona tanto contra a verdade. E nesse caso vc é apenas mais uma vitima dele.por isso não o condeno, primeiro porque não sou juiz, sou apenas servo de yahshuah e pregador de sua verdade as escrituras hebraicas!

quem sabe, um dia yashuah tire as escamas tisnadas de seus olhos espirituais, e ti faça ver a luz...da boa nova de yahshuah que o poder de yahweh para asalvação de todo o que crer..

E o fato de vc lembrar de mim, significa que alguma coisa da semente verdadeira que produz vida, ficou enroscada dentro de vc. quem sabe ainda encotraremos em yahshuah...o caminho a verdade e a vida...

vou deixar para a sua meditação as palavras de yahshuah, e tambem as de um servo seu no primeiro seculo....Pai perdoa eles pois não sabem o que fazem...Senhor yahshuah não lhes empute esse pecado...lukas 23,34. e atos,7,60...

Esse é o espirito de yahshuah que...não veio para destruir mas salvar...daí o espirito destrutivo e odioso não ser dele!!

minha formação é basilar na verdade de yahshuah. as vezes sou duro na minha posição e defesa dela. mas, não sou um covarde que foge do dabete, escondendo detrás de uma parede religiosa!

usando meios escusos,para assegurar suA falta de visão.  É assim mesmo, quem não tem argumentos usa a força, é o que fizeram.

Isso alem de ser uma verdadeira intolerancia, é ridiculo para quem pregam a liberdade em pleno seculo XXI.

imaginamos se todos os de outros credos religiosos, apedrejassem todo crente que vai pregar sua fe´pra eles? raciocine, se é que pode!

Quanto a ube não me faz nenhuma falta, pra seu governo, não consigo responder diariamente a metade de perguntas e posições q ue me chegam de todas as partes.

Mas, conheci pessoas maravilhosas na ube, os cães, porcos e lobos estão espalhados pra todos os lados, não é privilegio de uma meia duzia da ube não!...

fazer o que é cumprimento da secritura...

shalom em yahshuah o unico nome que salva

e uma feliz shavuat pra ti e familia!!!!!

nesse domingão da besta 666 que vc deve estar guardando diligentemente!!

COMO BOM FILHO DELA QUE É!





2 comentários:

  1. GOSTEI DA PERGUNTA DO BEEN YAAKOV!
    E VOU ACRESCENTAR MAIS UMA PARA A REFLEXÃO DOS RABINOS DE PLANTÃO;
    "Desde quando for tirado o continuo sacrificio e posta a abominação desoladora; Haverá 1290 dias...bem-aventurado o que espera e chega até 1335 dias! os sabios entenderão, e nenhum dos impios entederá. Danyahu=Daniel 12,10,11,12;
    shalom a todos e boa sorte....

    ResponderExcluir
  2. "alguem que não sabe quer aprender para ser incluso no rol dos sábios; ou continuará na soberba e no rol dos impios?
    vcs decidem!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir