sábado, 23 de fevereiro de 2013

A BESTA QUE ERA, JA NÃO É, MAS VIRÁ...


   A BESTA  QUE  ERA,  JÁ  NÃO  É,  E VIRÁ...


A  besta  que  viste foi e  já não é,  e  há de subir  do abismo, e irá  a perdição.
e os que habitam na terra “cujos  nomes  não   estão escritos no livro  da vida, desde  a fundação  do mundo” se admirarão, vendo..
“A  besta q eu era,  já  não é,  mas  que  virá....apo,18,8.
A BESTA 666 RECEBENDO UMA FERIDA MORTAL"

Em relação à Declaração dos direitos do Homem e do Cidadão, Pio VI escreveu a 10 de Março de1791: "Há alguma coisa mais disparatada do que declarar uma tal igualdade e liberdade para todos ?"


Das mais ilustres vítimas foi também Pio VI. Em 1796, tropas da República Francesa sob comando de Napoleão Bonaparte invadiram a Itália, derrotaram o exército papal e ocuparamAncona e Loreto. Pio VI pediu a paz, que foi concedida em Toletino em 19 de fevereiro de 1797; mas em 28 de dezembro do mesmo ano, em um motim realizado pelas forças papais contra alguns revolucionários italianos e franceses, o popular brigadeiro-general Mathurin-Léonard Duphot, que havia ido a Roma com José Bonaparte como parte da embaixada francesa, foi morto, surgindo assim um novo pretexto para invasão. Então, o General Berthier marchou para Roma sem oposição em 10 de fevereiro de 1798 e proclamou a República Romana, exigindo do Papa a renúncia de seus poderes temporais.
Como recusou, o Papa foi feito prisioneiro, e em 20 de fevereiro foi escoltado do Vaticano paraSiena, e de lá para Certosa, cidade próxima a Florença. A declaração francesa de guerra contraToscano levou a remoção do líder da igreja (ele foi escoltado pelo espanhol Pedro Gómez Labrador, o Marques de Labrador) pelo caminho de Parma, Piacenza, Turin e Grenoble para a cidadela de Valença onde ele morreu seis meses depois de sua chegada, em 29 de agosto de1799. com 82 anos-Hist-univ-vol-28-pgs 157 e 175 e A Wikipedia"


O diretorio francês dizia a Bonaparte, que a Igreja Catolica Cristã "moderna Babilonia" era irreconciliavel com a liberdade, e por isso o papa devia ser a vitima expiatoria dos males e crimes imputados ao Clero Romano. Os filosofos diziam, enterramos o ultimo papa! O mesmo diretorio escrevia a Bonaparte na Italia, dando o seguinte parecer. É preciso impedir que se dê sucessor a Pio VI. E aproveitar as circunstancias, para estabelecer em Roma um governo representativo, e libertar a Europa do jugo cruel do papado; E diziam mais ainda! que " o desejo do governo revolucionário francês; era o de enforcar o ultimo papa com a s tripas do ultimo padre (Hist-univ- Cezar cantu-vol 28-pgs 42,157, 175, 235, 236.)
Os historiadores chegaram a dizer, que esse poder jamais voltaria à existência. Mas, não poderia ser assim!

“E o  5°  anjo derramou  a  sua  taça sobre  o trono  da besta, e  o  su reino  se fez tenebroso...Apo-16,10.
"a  morte  de pio VI na França  em 1799"

Foi  deveras  macabro  o  castigo  que  o  Eterno  do  céu  derramou  sobre  o  trono  da  besta  666...Igreja  Católica  Romana...no final  do  século   18.
Em  1798  um  forte  exercito  francês  sitiou  o  Vaticano  onde  está  a  sede   do papado.  E  aprisionou  o  seu  chefe  maior, na  época  o  papa   pio VI,  e  o  levou  exilado  para  a frança;  onde  morreu  no  ano seguinte(1799)  com a  idade  de  82  anos.
Ficando   assim  o  Vaticano  sem  o  brilho  de  sua  estrela  maior,  o  papa.  Deixando  pois  de  brilhar   entre  as  nações  naqueles  dias,  a  soberania  imponente  do  clero  romano.  Foi  portanto  neste  sentido  que  o  reino da  besta  ficou  tenebroso,  pois  havendo  ela  recebido  uma “ferida  mortal”em 1798.  Ficou  apagada  a  sua  glória  até  esta  mesma  ferida  ser  curada  em 1929, quando  pelo  tratado  de   Latrão  assinado  entre  o Ditador  Mussolini  e o  Cardeal  Gaspary “papa pio XI”  o  papa voltou  então  a ser  novamente  contado  e reconhecido entre  os  soberanos  da  terra;  e  o  estado  do  Vaticano  voltou  a sua  condição  de  independência.  Hist-geral-vol 1 pg  110-Walderez  de Barros.




Pois a profecia relata que...a sua ferida de morte seria curada! Hizayom=Revelação 13,3"
E ainda...a BESTA...ERA...JA NÃO É...E VIRÁ=Revelação , 17,7-11. A 1ª fase da besta que...era...vem de seu poder perseguidor em 538 até a sua ferida de morte em 1798-9. A 2ª fase que diz ...já não é...Conta desde a sua ferida de morte em 1798-9 até ao ano de 1929; Quando o então Ditador Mussollini da Italia, e o Cardeal Gaspary "papa-pio XI; Assinaram a concordata reconhecendo o papa que voltou a ser considerado entre os soberanos da terra. E nesse mesmo ano foi tambem assinado o tratado de Latrão pelo mesmo papa pio XI e Mussullini, que dava independencia ao Estado do vaticano; 3º Vol-hist-madureza ginasial pg 159-Herodoto de Sousa.
Curando assim, uma ferida de longos 130 anos. E ao mesmo tempo, tendo inicio a ultima fase da Besta que diz...virá.
  A fase  ad besta  que  diz..foi  veio  desde  seu incio perseguidor  em 538  e  do mashyah ; Até  sua ferida  mortal  em 1799.
A  fase  já  não é  de  sua ferida mortal  em 1799   ate  1929  quando  o  vaticano  voltou a condição ded estado independente  e o papa   a  ser contadodo  entre  os  soberanos   da terra!
A  fase  da  besta “Virá”  desde 1929  ate  o  fim do olam hazeh=era  atual  ...
Subir  do abismo significa  ressurgir  do caos.... As palavras trevas [do Hebraico chosher] e abismo [do Hebraico tehom] retratam 
o caos, o desastre e a devastação
Sobre a besta 666  fazer  guerra  contra  os  santos e vencê-los,  existem  7  passagens  referentes; um  tempo  dois  tempos  e meio  tempo, 42  meses, e 1260  dias, Danyahu=Daniel 7,25, e 12,7. E  Hyzayom=Apocalipse 11,2,3. e 12,6,14.  e 13,5.
Esse  tempo  é  profético,  portanto são 1260  anos    da grande  tribulação,  e  se estendeu  de 538  a 1798 =era do mashiach.  

O  7°  REINO  QUE  É  O  8°  REINO...
Os 7  reis  mostram as 7 formas de governos  em que passou  Roma...Reis...Consules...Decinveros...Trinuviratos..Ditadores...Imperadores...e o papado, que é sem dúvida a 7ª  forma  de governo mundial com sede em Roma.
(Historia geral=Cezar Cantú)
 Nos  dias  em que  o livro  de Hizayom=Apocalipse foi escrito; Roma havia passado  por  5  formas  de governos...existindo a 6ª, forma imperial;  A 7ª  o  papado ainda  não era vinda;  Chegou  mais  tarde  em  508 "era  do mashiach."  Continuando  o anjo disse a Yachonam=João que...a besta  que  era, já  não é,  e virá. É  ela  o 8º reino  e é dos 7  reinos, V 11. Como  entender isso? Se ela é o 8º  reino, teria  naturalmente que  ser  dos  8 e nunca  dos 7! Já  viram  8º  dos  7?  não  né!  Pois  vou  mostrar-lhes!
Bem,  a besta aqui descrita é o papado  o chifrinho pequeno  de Danyahu=Daniel 7.  Que  nasceu entre  os 10  chifres  do animal e destruiu  3 dos  10 ficando 7 que  com  ele somaram  8;  portanto ele é  o 8º  reino  de Danyahu=Daniel  7.  E é  também  dos  7  reinos por  ser a 7ª cabeça  da  besta  de Hizayom capitulos 13  e  17.  Daí  então  a profecia  dizer  que  a besta é  o 8  reino  e ao  mesmo tempo é  dos  7  reinos!!!

O NUMERO  DO  SEU NOME=666.
Existem  vários  nomes  ligados  a igreja  de  Roma  que  calculados  em  números  aritméticos  dão 666.
VICARIVS      FILII   DEI======substituto  do  filho de Deus.
112+          53+     501=666.
GENNERALIS   DEI   IN  TERRIS=(substituto  geral de  Deus  na terra em latim)
  51+            501+   1       1=666.
SIGNAL       DA      CRVX= (sinal  da  cruz em latim)
   51+       500+     105=     666.
IESVS    CRISTI  FILIVS  DEI= (Jesus cristo filho de Deus  em latin)
 6+       102+      57+  501=  666


Literaturas  vitorias  d e um príncipe..."

Ivonil  Ferreira  de carvalho-Jatai-go-Brasil...



Nenhum comentário:

Postar um comentário