sábado, 31 de dezembro de 2011

"SOMOS O BOM PERFUME DO MASHYAH

"SOMOS  O  BOM PERFUME  DO MASHYAH           

           ivonil servo de Yahshuah disse...

Ola achi anselmo!
Não desanime, a batalha contra as potestades do ar, e os principados das trevas...é árdua, e carece de uma continua diligencia.
Como nos encentivou nosso achi Yahdah a...batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos...E outro nosso irmão fiel apostolo shaul=paulo tambem escreveu que... em nada espanteis dos que resistem....porque...a fé não é de todos. JUDAS 3.Efe-6,12.
Fil-1,28 e IIª Tess-3,2.
E nesse meio estão os desequilibrados de espirito e de coração não santificado...a palavra deles fere como gangrena...e sua lingua é uma frecha mortifera...defensores de si mesmo e não da boa nova do mashyah...e que faz da luz trevas e das trevas luz...do amargo doce e do doce amargo-Yashayahu=isaias 5,20...desses afasta-te...é o conselho do apostolo...mas tu meu achi, sê sobrio em tudo...segue aprendendo e ensinando...porque fazendo isso serás um bom soldado de Yahshuah, criado nas sãs palavras de nosso amado e bendito e eterno Yahveh ulhim=o Eterno...porque por ele...somos o bom perfume do mashyah...para os que se salva perfume de vida para a vida...mas....para os que se perdem perfume de morte para a morte...assim as trevas jamais comungarão com a luz...porisso esse choque de identidade!
shalom em Yahshuah o unico nome que salva!!!!!


ivonil  ferreira  de  carvalho-jatai-go-literaturas  vitorias  de um princepe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário