domingo, 1 de janeiro de 2012





O Enigma  das escrituras!!!!!!!!!!

A simplificação da aparente complexidade, no entender as Escrituras.
O primeiro passo na direção certa, é aprender que elas são de "origem hebraica" e que tiveram ao passo de seus cerca de 1600 anos no trabalho de construção, iniciado por Mehshuah=moisés em torno de 1500 anos antes do mashyah; que segundo o hebraismo escreveu os 5 primeiros livros "TORAH" que os gregos mudaram para pentateuco. E terminado com Yachonam=joão no livro de Hyzaiom=revelação no ano 100 era do mashyah.
A participação de vários escritores de diferentes épocas, porem todos hebreus,
e tendo como inspirador e auxiliador o rukha  hakadosh de Yahweh.
Como poderá então os pseudos instrutores
biblicos de plantão; entender as Sagradas Escrituras inspiradas pelo rukha de yahweh; estando eles cheios do espirito imundo da mãe Babilonia a velha prostituta que embriagou os habitantes da terra com o vinho de sua prostituição? impossivel!
Partindo desse principio lógico,que as Escrituras Sagradas são hebraicas, fica aberta a porta de compreensão de seu conteudo.
Sem uma noção mesmo que rudimentar do idioma ivryit=hebraico. Jamais entenderemos parte alguma das Escrituras Sagradas. Seria a mesma coisa que um aluno do jardim, pegasse uma planta de um edificio a ser construido e querer dirigir a obra,o que seria o caos não? Foi feita uma pesquisa do ibge ano passado que constatou lamentavelmente, que somente 25% dos brasileiros leem, e 75% desses são "analfabeto funcional" ou seja, não entendem o que lê. Se na literura secular existe essa grande dificuldade de entendimento por parte dos já minguados leitores, imaginem para ler e entender a s Escrituras, que carece alem de uma boa dose de inteligencia, a cooperação do rukha hakadosh=espirito santo( o homem natural não entende  as  coisas  do rukha  kadosh, por  que  elas  lhe parecem loucura; e  não pode entende-las,   por que elas  discernem espiritualmente(com auxilio  maciço  do rurra kadosh) mas,  o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguem é discernido..1ª  corintios  2;14,15   . Daí a grande dificuldade de compreensão e interpretação das mesmas.
Onde por falta de uma orientação sadia, e verdadeira da linguistica escriturisca, nasceu essa miscelania  logomaquica,
no meio do chamado movimento  do nome  kadosh(sagrado)...a  ponto de  alguem chama-lo  de  "BABEL-SHUA"
E como diz o sábio...a ignorancia gera mais ignorancia...é a razão do decadente quadro do dia.
A cegueira espiritual é tão grande, e  a ressaca  do  vinho da velha prostituta  tão enebriante,  que  sairam  dela   com um elevadíssimo teor  etilico  de  seu vinho prostituinte,  que  não conseguem libertar dele!
E quando digo que  sairam  do sistema  porem,  o sistema   não sairam  deles!
Me apedrejaram de todos os lados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário