sábado, 31 de janeiro de 2015

POR AVAREZA FARÃO NEGOCIO DE VÓS...

POR AVAREZA FARÃO NEGOCIO DE VÓS...



E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
2 Pedro 2:3
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
... 2 Pedro 2:2


Sha´ul=Paulo fala  dos  tais  como  sendo...roubadores  de  homens...e  não  agradam  ao Eterno...e nos  impedem  de  anunciar  a boa  nova,  afim de encherem     sempre  a medida  de seus  pecados;  mas  a ira  de Yah  caiu  sobre  eles  até  ao  fim...pois  são  serpentes  e raça  de viboras  e jamais  escaparão  da  condenação  da geena... 1ª Tim, 1.10.  e 1ª Tess, 2,15,16.  e mat, 23.
...Ninguem pode amar  a dois  senhores;
porque ou há de odiar um e amar o outro
ou se dedicará  a um e desprezará o outro;
Não  podeis amar a Yahweh  e  a Mamom...
haverá  homens amantes  de si mesmos...
cuidando que  a piedade seja  caso  de  ganho
desses  afasta-te...Mattytiahu=mateus 6,24. 1ª Tim,6,5.

ham??????/////

Bom dia caros achim e chaverim... desejo a todos um ótimo dia... vou direto ao assunto por estarmos em uma sexta-feira gregoriana e o expediente bancário terminar hoje as 16 horas... necessitamos (urgente ainda para hoje) de ofertas voluntárias de qualquer quantia para passarmos o final de semana (para as coisas básicas do dia a dia)... quem sentir que deve colaborar nossas contas bancárias são: Bradesco: ag/ 3057 - 0 / conta poupança = 1003082 - 0 ou Itaú ag: 7909 / c/c 07193 - 3, ambas em nome de Sérgio Tagliavini Júnior... agradecemos desde já... shalom e obrigado!






 
Os  parushim=fariseus  que  eram avarentos, ouviam todas essas  coisas  e zombavam  do mashyah..Lucas 16,13,14. Vê-se, que Yahshuah menciona os parushim=fariseus  fieis  defensores  do dizimo,  de avarentos!
por  isso  o mestre lhes  diz...condutores  cegos! vós coais  o mosquito, e engulís  o camelo... que colocam  nos  ombros dos  outros; fardos  pesados  e dificeis  de carregar e nem com um dedo  querem  move-los...E que  tais...ministros  da iniquidade....devoram  as  casas  das  viúvas  e por  pretexto  faz prolongadas  orações;  esses receberão muito  maior  condenação...pois são serpentes  e raça  de viboras  e jamais  escaparão  da  Geena  de  fogo...mat, 7,15. e 23,4, 23,24.
Shaúl=paulo  relata  que  eles...são  homens sensuais que  não  teem  o ruach=espirito de Yah,  mais  amigos  dos deleites  do  que amigos  do Eterno...tendo aparencia  de piedade, mas  negando a eficácia  dela...2ª Tim, 3,1-5.
 Porem,  o  mais incrivel  em  tudo  isso, é  que  o povo "massa falida" gosta  de  ser dominado  com rigor  e dureza...O que  também é  um cumprimento fiel  da profecia anunciada...coisa espantosa e horrenda acontece  na  terra; os profetas profetizam  falsamente,  e os ministros  dominam pelas  mãos  deles, e  o meu povo  assim  o deseja; Yahmiahu=Jeremias 5,30,31. O proprio Eterno impressionado     com essa submissão  do  povo  cego e sem  nenhum entendimento. Deixa  no  ar  uma pergunta  enigmatica...que  fareis  no  fim  disso? verso 31.
O que  a Escritura  da verdade responde...Deveras  o meu  povo  está  louco...são  filhos  néscios e não entendidos...visto  que pisais  o pobre e dele exigis um tributo "Dizimo" eque  arrancais  a pele  de  cima  deles, e  a  sua  carne de cima  de seus ossos...e que  comeis a carne  do povo...e  que...faz errar  o meu povo; que  mordem com os seus dentes e  clamam  paz!...mas  contra  aquele que  nada lhes  mete  na  boca, preparam  guerra; Amós 5,11;  e Mikeias 3,2-5.




E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
2 Pedro 2:3
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
... 2 Pedro 2:2



Arquibancada do Senhor
A sede mundial da igreja do bispo Edir Macedo, a Universal do Reino de Deus, no Rio de Janeiro, abriga 12 000 fiéis. O dono da TV Record também possui megatemplos em São Paulo e Salvador


fotos-de-favela_.jpg
"papa lider  da igreja   catolica  cristã, luxo e riqueza..........favelas, miseria no  mundo cão da pobresa"


"Favelas  no Brasil e  no mundo!"

fotos-de-favela_.jpg
lideres evangelicos nadando em dinheiro.......................favelados nadando  na miseria

Cadê  o Evangelho...não  ajunteis  tezouros  na  terra...vendei 
o  que  tendes  e dai  aos  pobres  e  terás  um  tesouro  no 
reino ceu?  Mateus 6,19,20,21. e 19,21?

Nenhum comentário:

Postar um comentário