segunda-feira, 30 de novembro de 2015

NATAL 25 DE DEZEMBRO=VINHO DE BABILONIA A GRANDE PROSPTITUTA...!!!



NATAL 25 DE DEZEMBRO=VINHO DE BABILONIA A GRANDE PROSPTITUTA...!!!



Sol Invicto
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Nota: Se procura pela banda inglesa de neofolk, veja Sol Invictus (banda).
Deus Sol Invicto. Disco de prataromano do século III d.C., encontrado em Pessino, atual Turquia (exposto no museu britânico).Sol Invicto (em latim: Sol Invictus), também conhecido pelo nome completo, Deus Sol Invicto, era um título religioso que foi aplicado a três divindades distintas durante o Império Romano tardio. Ao contrário de outros, como o culto agrário do Sol Indiges ("Sol na Terra"), o título Deus Sol Invicto foi formado por analogia ao título imperial pius felix invictus ("pio, feliz, invicto").
O título foi introduzido pelo imperador romano Heliogábalo, durante a sua tentativa abortada de impor o deus Elagabalo Sol Invicto, o deus-sol da sua cidade natal Emesa na Síria. Com a morte do imperador em 222 d.C., contudo, o seu culto esvaneceu-se. Em segundo instante, o títuloinvicto foi aplicado a Mitra em inscrições de devotos. Também, aparece aplicado a Marte.
Finalmente, o imperador Aureliano introduziu um culto oficial do Sol Invicto em 270 d.C., fazendo do Deus Sol a primeira divindade do império. Contudo, não oficialmente identificado com Mitra, o Sol de Aureliano tem muitas características próprias do mitraísmo, incluindo a representaçãoiconográfica do jovem deus imberbe. O culto do Sol Invicto continuou a ser base do paganismooficial até a adesão do império ao cristianismo — antes da sua conversão, até o jovem imperadorConstantino tinha o Sol Invicto como a sua cunhagem oficial. E depois, com o Édito de Milão, que concedia liberdade religiosa, houve o uso do símbolo do Chi Ro.



Assim fica claro que a Igreja não retira a sua certeza sobre todas as verdades somente das Sagradas Escrituras. Por isso, tanto a Escritura como a Tradição devem ser aceitas e honradas com iguais sentimentos de devoção e reverência” (Constituição Dogmática sobre a Revelação Divina, cap. 2,9, p. 682).
Assim, quanto mais se estuda sobre as profecias sobre a Besta 666, mais elas se identificam com a Igreja catolica cristã.
A Grande Babilonia=Besta 666, seria tambem a criadora de várias mercadorias frutos de sua apostasia. Sendo duas delas as maiores promotaras do mercado mercantil e monetario do Mundo!
O dia de Natal, e a pascoa dos chocolates!
No ano 325...A criação do dia de Natal pelo Imperador Constantino e o papa S Silvestre I. No dia 25 de Dezembro em que se celebravam em Roma pagã, o dia de..."natallis invict sollis" Ou seja, o dia nascimento do vitorioso sol.
A Enciclopedia Britanica-Edição de 1946; relata sobre o natal o seguinte...O natal não constava entre as festividades da igreja, não foi instituido pela igreja primitiva, nem pelos apostolos, e nem pelas autoridades biblicas. Foi formado e trazido do paganismo!
E A Enciclopedia Americana-edição de 1944 diz...o natal de acordo com muitas autoridades, não se celebrou nos primeiros seculos da igreja. A Àrvore de natal é de origem germanica, datando do tempo de S Bonifacio. Foi adotada para substituir o sacrificio ao carvalho-árvore-de Odim deus mitologico. Adoravam-se tambem uma árvore em homenagem ao deus-menino pagão. Porquanto, o costume de usar árvores de natal dentro de casa, é uma idolatria herdada do paganismo.
A PASCOA instituida no domingo da ressurreição de Yahshuah pela Igreja Catolica Cristã.
É outra adulteração clara das Escrituras Sagradas! Vejamos, não foi a ressurreição de Yahshuah que ocorreu no dia da peshah=pascoa judaica; E sim, a sua crucificação e morte que se deu nesse dia da peshah=pascoa (14 de Abib)...E no primeiro dia da festa de matizah=pães azimos, (dia 13 de Abib) chegaram os discipulos junto de Yahshuah dizendo. Onde queres que façamos os preparativos para comeres a páscoa?...Mat, 26,17.26-28. e refs.

Sendo portanto, essas duas, as mercadorias de Babilonia mais comercializadas no mundo, movimentando bilhões de reais! E nesse comercio inicuo as igrejas evangelicas prestam um enorme serviço a mãe Babilonia!
"Árvore de Natal=idolatria pagã"



"A INFLUÊNCIA DA IGREJA CATOLICA CRISTÃ"

Constantino como imperador, foi a grande ponte que ligou a religião cristã com o imperio Romano. Meio seculo depois já no ano 375 o Imperador Graciano recusou as vestes de "pontifice maximo". Entretanto, o Bispo da igreja cristã vendo aí uma oportunidade de se exaltar assumiu tais vestimentas. O titulo "pontifice maximo" significa o maior construtor de ponte. E como Constantino foi a grande ponte entre igreja-governo. Titulos que nem os católicos sabem a sua origem, muito menos o significado!





Durante a idade media (seculo 16) a Igreja de Roma conquistou e manteve grande poder. Adiquiriu com o salário da iniquidade, um grande patrimonio material (poder economico) influênciava nas decisões politicas dos
reinos (poder politico) interferia na elaboração das leis (poder juridico) e estabelecia padrões de comportamento moral??????...
Para a sociedade (poder social). Como a reliogião unica e oficial, a Igreja catolica cristã não permitia opiniões e oposições contrárias aos seus dogmas (verdades incontestaveis).
Aqueles que desrespeitavam, ou questionava as decisões dela, eram perseguidos e punidos. Na idade media pela "santa-inquisição" como falamos atrás! prendeu, torturou e mandou para a fogueira como hereges; milhares de pessoas que não ousassem seguir suas ordens. Com esse proceder inicuo, a Igreja catolica Cristã romana.
Anulou por completo o mandamento de Yahshuah...que vos ameis uns aos outros como eu vos amei" Yachonam (Jão) 13,34. Aderindo ao mandamento dos Yahudim=judeus liderados por Kaifaz que dissse...nos temos uma lei e segundo a nossa lei ele deve morrer porque se fez filho de Yahweh; Yachonam (joão) 19,7.
Assim tambem, com o mesmo espirito de hashatan=satanás que atuou nos lideres yahudim (judeus) quando mataram o mashiach de Yahweh, e perseguiram e mataram seus Talmidim=Discipulos. A Igreja catolica cristã, se fez emissária daquele...que tinha o imperio da morte...e que foi homiicida desde o principio...Yachom=jão 8,44. Se achando apta a matar todos os que se declarassem ser filhos de Yahweh fora da fè catolica cristã!
19.12.2012 

Deuses “nascidos” em 25 de Dezembro.
Nesta época de Natal, não custa lembrar que esta data festeja o nascimento de uma pessoa iluminada que nasceu em 25 de Dezembro, concebido de uma virgem. Foi anunciado por uma estrela e acompanhado por três sábios. Caminhou sobre as águas, foi batizado aos 30 anos. Lutou quarenta dias no deserto contra as tentações de Satã, curou doentes e cegos, tinha doze discípulos, fazia parte de uma trindade divina, foi traído, crucificado e ressuscitou em três dias e era conhecido como Messias. Seu nome era Hórus; Deus Hórus ou Deus Sol, era o Deus adorado pelos egípcios há 5000 anos atrás.
Em1200 aC na Pérsia, (atual Irã), adoravam o Deus Mitra, chamado de “A Luz”. Também nascido em 25 de dezembro da virgem Aúra-Masda, teve 12 discípulos, fez milagres, morreu e ressuscitou no 3º dia.
Também na mesma época, em Roma, era venerado o Deus Attis, nasceu no dia 25 de dezembro da virgem Nana. Attis foi atraiçoado, morto e também ressuscitado depois de três dias.
No século zero, nasceu Jesus, o Deus que era seu próprio pai, seu próprio filho e um espírito ao mesmo tempo, nasceu também em 25 de dezembro, de mãe virgem, também teve acompanhamento de estrela que guiou três reis sábios, caminhou sobre as águas, foi batizado aos 30 anos, venceu o demônio no deserto, curou doentes e cegos, tinha doze discípulos. No final foi traído, crucificado e ressuscitou em três dias.
Esse Tri-Deus Jesus, que é pai, filho e um estranho espírito ao mesmo tempo, incrivelmente ainda é adorado atualmente por pessoas que admiram um canibalismo vampírico telepático ao “comer e beber” o sangue desse seu Deus Zumbi sem se darem conta que é somente uma fábula, que já deveria estar junto aos outro no devido altar dos mitos.
As religiões destratam tanto as mulheres que para dar algum valor ao sexo feminino eram criados estereótipos como ser virgem, por isto em quase todas as religiões seus mitos “nasceram” de mães virgens, por exemplo Krishna, Dionysio, Hercules, Zaratustra e outros tantos anteriores a Cristo.
Também estranho em pleno século 21 existirem mulheres que seguem alguma religião, provavelmente não leram sua história e por isto não sabem qual o valor delas numa instituição religiosa ou não tem amor próprio.
Conforme Eusébio de Cesaréia (265-339 d.C.), que foi o supervisor da doutrina cristã (entenda-se criação da Bíblia), nomeado pelo imperador Constantino, em seu “Preparação do evangelho”, ainda hoje publicado por editoras cristãs como a Baker House, escreve que ”às vezes é necessário mentir para beneficiar aqueles que requerem tal tratamento”. Ou seja, a falsidade era utilizada com objetivo de promover o cristianismo. Pois necessitavam criar evidências a favor da estória que pregoavam. Além de que a Igreja passou mais de mil anos destruindo tudo que considerava contrário aos seus dogmas e interesses, só deixando o que lhe favorecia.
O Papa Pio XII, o mesmo que ficou mudo, surdo e cego enquanto os nazistas trucidavam a Europa e evocou a pretensa “Infalibilidade papal” para definir o risivel dogma da Assunção do corpo da velha Virgem Maria aos céus, em 1955, falando para um Congresso Internacional de história em Roma, disse candidamente: “Para os cristãos, o problema da existência de Jesus Cristo concerne à fé, e não à história”.

A MUDANÇA DE NUMERAIS PARA NOMES NOS DIAS DA SEMANA.

1º DIA, para Domingo-dia do sol-em latim "Dies dominics"
2º DIA, para segunda feira-dia da lua no latim-lunae dies"
3º DIA, para Terça feira-dia de marte no grego Ares-deus da guerra"
4º DIA, para Quarta feira no latim "mercurlli dies" o deus do comercio"
5º DIA, para Quinta feira dia de jupiter, no latim "jovi dies" no grego Zeus o pai dos deuses"
6º DIA, para Sexta feira dia de venus no latim "veneri dies" no grego afrodite deusa do amor"
7º DIA, foi dedicado pelos romanos ao deus saturno.


Mudanças nos nomes dos meses do ano!


1º MÊS, para janeiro-latim Januarius, de janos divindade romana filha de Apolo e Ninfa.
2º MÊS, para Fevereiro-latim febenuarius de februa deus pagão das antigas civilizações.
3º MÊS, para março-latim martius-marte, o bravo filho de jupiter e juno.
4º MÊS, para Abril latim-Aprillys consagrado pelos romanos a venus.
5ºMÊS, para Maio-latim maius mês consagrado ao deus apolo.
6º MÊS, para Junho-latim junius dedicado a juno divindade romana.
7º MÊS, para Julho-latim Julius homenagem a julius cezar grande imperador romano.
8º MÊS para Agosto-latim augustus honra a outro grande imperador de roma cezar augustus.
9º MÊS, para setembro-latim setember, consagrando a deusa ninfa.
10º MÊS, para outubro-latim octuber em honra a tamuz deus do sol.
11º MÊS, para novembro-latim november, consagrado a deusa Diana-deusa da caça.
12º MÊS, para Dezembro-latim deecember, no dia 25 comemora o natal de jesus:

2 comentários:

  1. Não da para crer que o mundo inteiro está errado.Onde esta o verdadeiro povo de Deus pois eles devem existir.

    ResponderExcluir