terça-feira, 28 de junho de 2016

BEM-AVENTURADO O QUE ESPERA E CHEGA ATÉ 1335 DIAS...

LOCAL ONDE  O NAVI DANYAHU(profeta Daniel) TEVE  MAGNIIFCAS  VISÕES!!!

Inclusive  essa linda profecia cronologica  do rukha nevuah! 

No capitulo 12 de Danyh=Daniel, O anjo relatou outra profecia cronológica sobre a grande tribulação e a purificação do santuário, inclusive mostrando que a grande tribulação seria antes desta purificação...depois de um tempo, dois tempos e metade de um tempo.quando tiverem acabado de destruir o poder do povo santo; todas estas coisas-julgamento do povo santo-a volta do Mashiach e o fim do olam hazeh=era atual-serão cumpridas.
..E desde o tempo em que o contínuo sacrifício for tirado e posta a abominação desoladora haverá 1290 dias.

Bem-aventurado o que espera e chega até 1335 dias. A abominação desoladora de que falou o profeta e foi confirmada por Yahshuah; Mattytiahu=Mateus 24,15.
Significa quando colocaram UM HOMEM cabeça da igreja...
Segundo dados históricos isso ocorreu no 508 era atual. Quando o papa Vigilio foi colcado como cabeça da Igreja pelo então Imperador romanop Justiniano. E como já aprendemos que na profecia...um dia é um ano...os 1290 dias é o mesmo que 1290 anos. Que deveriam estender até ao fim da grande tribulação no ano de 1798.
Tão fiel foi os dados proféticos, que é somente somarmos os 1290 anos mais os 508, e se chegam exatos no ano de 1798 era atual. E como o anjo disse que seria...bem-aventurado o que espera e chega até 1335 dias(anos).
Vemos que somando também os 1335 anos a partir de 508 quando foi posta a abominação desoladora. Alcançam o ano de 1843 onde finda as 2300 tardes e manhãs=2300 anos; E teve inicio em acordo com a profecia, a purificação do santuário celestial.
Significando que seriam bem-aventurados aqueles santos que durante a grande tribulação da idade média. Conservassem fiéis a Yahweh e a sua santa palavra até ao fim de suas vidas. Não...amando suas vidas até a morte.(sê fiel até a morte dar-t-ei a coroa da vida...a qual o mashiach justo juiz...dará a todos os que amarem a sua vinda) Pois os seus nomes jamais seriam riscados do livro da vida do Cordeiro quando desta purificação (Juízo da casa de Yahweh). Ao que vencer de modo nenhum riscarei seu nome do livro da vida...mas, confessarei seu nome diante do pai e dos Santos anjos. Hyzayon=Apocalipse 2,10. e 3,5. 2ª Tim-4,8.

Do Tema...A Kaparah da beyt hamikdash....de Ivonil Ferreira de Carvalh

Um comentário:

  1. https://cyocaminho.com/2300.html; https://www.cyocaminho.com/22deoutubro.html

    ResponderExcluir