terça-feira, 21 de junho de 2016

DEUS ZEUS JESUS CRISTO- JESEU KRISHINA

DE ONDE VEIO  O TITULO=DEUS...E  O  NOME   JESUS.





Deus nada mais é do que um adjetivo de qualidade com ramificação gramatical de Z´eus...
Então entre ateu...e crente em Deus=Zeus...acho que não Hà diferença nenhuma!!

Zeus (em grego antigo: Ζεύς; transl. Zeús;[2] em grego moderno: Δίας, transl. Días), na religião da Grécia Antiga, era o "pai dos deuses e dos homens" (πατὴρ ἀνδρῶν τε θεῶν τε, patēr andrōn te theōn te),[3] que exercia a autoridade sobre os deuses olímpicos como um pai sobre sua família. É o deus dos céus e do trovão, na mitologia grega. Seu equivalente romano era Júpiter, enquanto seu equivalente etrusco era Tinia; alguns autores estabeleceram seu equivalente hindu como sendo Indra.

O Júpiter de Smyrne, descoberto em Esmirna em 1680.[1]
Rei dos Deuses
Deus do Céu, Trovão e Relâmpago
Deus da Lei, Ordem e Justiça
Morada Monte Olimpo
Símbolos Raio, águia, touro e carvalho
Cônjuge Hera e outras
Pais Cronos e Réia
Irmãos Héstia, Hades, Hera, Posídon e Deméter
Romano equivalente Júpiter






Sincretismo religioso romano de adoração a entidade Mitra o deus sol romano...
E agora, que tenho eu que fazer aqui, diz o Criador, pois o meu povo foi tomado sem nenhuma razão? Os que dominam sobre ele dão uivos, diz o Criador; e o meu nome é blasfemado incessantemente o dia todo.
Portanto o meu povo saberá o meu nome; pois, naquele dia, saberá que sou eu mesmo o que falo: Eis-me aqui.

Isaías 52:5-6
No Dicionário: “Deuses e Heróis da Antiguidade Clássica”, de Tassilo Orpheu Spalding, (Cultrix Mec), do mnistério de Educação e Cultura em sua Primeira Edição de 1974 pág. 169 a 171 vemos:
“Júpiter ou Ζευς (genitivo Δίος) πατήρ, em grego, que corresponde ao Sânscrito Diaus pitar e ao Latim Ju-ppter (Ju ou Iu-ppiter)”. Diaus significa céu ou luz do céu (Igual ao sol) que por se só, já indica o caráter desta antiga divindade indu-européia. Para os gregos e Romanos, Júpiter era filho de Saturno e Réia.
O Nome indu- européia deus ou Deus, que se encontra em Sânscrito, Lituano, antigo prussiano, velho Islandês, galês, Latim e Grego, significa brilhante, inseparável do vocábulo dia, “Ζευς em grego, dies em Latim




YES=SUS-hebraico=deus cavalo




Nesta outra ilustração fica mais claro o número da besta no nome de Jesus Cristo:
IESVS CRISTI FILIVS DEI em Latim (Jesus Cristo filho de Deus):
6+    102+    57+     501=666...
Somadas   as letras em algarismo romanos  dá o número da besta! 666....



O “SUS” DO NOME JESUS QUER DIZER PORCO, ASSIM NO NOME JE- ZEUS+ SUS QUER DIZER: DEUS PORCO (latim);

Iesoús - Os romanos traduziram este nome, dando a este o sufixo masculino em Latim “-VS” (-us), ou seja: Iesús (IESVS). No Século 14 as letras iniciais "I” foram alongadas de modo a distinguí-las da letra "l" em “Iesús” (jesús). A palavra "Je-SUS" é pronunciada como "Gi-SUCE" na lingua latina, e surgiu da palavra ou nome em Latim "Ie-SUS" que se pronuncia assim “ii-SUCE”. O sufixo para esta palavra é o mesmo para a palavra em Latim “PORCO” ou "SUÍNO".

Excluindo-se a palavra ou nome grego, está palavra em Latim para a palavra PORCO é “SUS” e é identica quando escrita ao sufixo em latim a transliteração em português (e também em inglês) “Ie-SUS” e a “Je-SUS” ou seja “SUS” que se pronuncia “SUCE” ou “ZUS” em inglês e português! Em latim a palavra “SUS” significa “SUÍNO” ou “PORCO”, e também possui o mesmo som do sufixo grego tal como na palavra ou nome "Ie-SOUS" , que se pronuncia "SUCE".

De acordo com a Igreja Católica romana o significado das palavras que estão escritas em latim não MUDAM! Se você quiser entender, você irá perceber facilmente que a palavra em latim para PORCO e SUÍNO está escrito “SUS”. Não é difícil de entender! 

Ivonil  Ferreira  de Carvalho-Jatai-goias-Brasil...literaturas vitorias  de um principe..Yahshuah"

Um comentário:

  1. Ivonil vc é um escolhido para aplainar o cominho de Elias é necessário abrir o entendimento na cabeça de um grupo de pessas este grupo sera perseguido diante do mundo compactuo com suas ideias e convicções vou aprofundar no assunto confesso que sou leigo sei que nao vim neste mundo atoa saude graça e paz

    ResponderExcluir