quinta-feira, 28 de junho de 2018

A CONTRAFAÇÃO D E HASHATAN


Engano !!!

Mattityahu 24;5 Porque muitos virão em Meu Nome, e enganarão a muitos. 2ª Korintyah 11;13 Porquanto, tais homens são
 falsos apóstolos, obreiros desonestos, fingindo-se... 
Satanás se disfarça de anjo de luz. …



korintyah bet-11;13 Porque os tais são falsos shlichim, obreiros enganadores, transformando-se a si mesmos em shlichim do Mashyah.
14 E não vos abismeis; porque o próprio hashatan se transforma num Malach (anjo) de ôr (luz).
15 Portanto, não é grande cousa, se os avadim (servos) de hashatan também se transformem em avadim (servos) de tzedakah (justiça); cujo fim deles será de acordo com as suas obras.
2 tess-2;9 De maneira que este, cujo advento é segundo a obra eficaz de hashatan, com todo poder impuro, e sinais, e maravilhas de mentira.
10 Com todo o engano e injustiça aos que estão perecendo; porque estes não receberam o ahavah (amor) da emet (verdade),para que pudessem ser salvos.
11 E por esta razão YAHVEH יהוה lhes enviará forte ilusão para que creiam na MENTIRA.

Gilyahna 13;14 E engana os que habitam no olam, em razão dos nisim (prodígios),através do seu poder, para operar à vista da besta;
Gilyahna 19;20 E a besta foi apanhada, e com ela o naviy sheker (falso profeta) que executou nisim (sinais) diante dela, com os quais enganou os que receberam a marca da besta, e os que adoraram a sua imagem. Quanto a estes, ambos foram lançados vivos no Lago de Fogo que arde com enxofre


A Biblia é uma contrafação feita  por hashatan(satanás) ATRAVÉS  dos bispos  e padres  da  666...!
A Escritura kadosh e a história do salvador existe,  e o mashyah é verdadeiro e seu pacto com seu povo eleito é real! 




Acontece que,  hashatan adulterou a  Escritura  fazendo um Livro Biblia com corrupções significativas. E, alem disso  também mudou o nome do próprio salvador  Yahshuah hamashyah substituindo-o pelo nome  blasfêmio "Jesus Cristo" E nessa corrida de adulterações e corrupções mudou também   os nomes  de  lugares  e de pessoas contidos nas  Escrituras kadoshim, substituindo-os por nomes  e títulos idólatras.

E pasmem! Mudou o titulo  e o nome  do  próprio Criador  Yahveh Ulhim...para Deus que na verdade é o nome  de  Zeus ídolo  do Olimpus greco-romano!  Colocando  o povo da Terra adorando  esses  nomes  e títulos  falsos  criados por ele  através  da grande mãe Babilônia prostituta e  filhas  meretrizes!..e  a terra toda se maravilhou seguindo a Besta 666..Gilyahan (apo-) 13;3.

Teslonikyah -Bet (
 )  2;9 De maneira que este, cujo advento é segundo a obra eficaz de hashatan, com todo poder impuro, e sinais, e maravilhas  de mentira.
 Porque o mistério da anulação da Instrução já opera; apenas, o que até agora o impede, há de impedi-lo, até que ele seja afastado do caminho.
8 E então aquele que é o nome Blasfemo; e contra a Instrução, será revelado, a esse com toda a sua obra  de  engano.
Porém,  hashatan falsificou tanto a  escritura quanto a história verdadeira  do salvador Yahshuah Hamashyah.

A contrafação  de hashatan(satanás)

contrafação
substantivo feminino
fingimento, simulação, disfarce.
falsificação de produtos, valores, assinaturas, 
de modo a iludir sua autenticidade.




Esse  mesmo é o anti-Mashyah!
Teslonikyah Bet 2;

4 O qual será  exaltado,  e  colocado  num Hekel (trono) para ser venerado, e declarado  ser  ele o  próprio Mashyah!
5 Lembrai-vos, que, quando ainda estive convosco, não vos relatei estas cousas?
6 E agora vós sabeis o que  o detém; de modo que ele possa se revelar a seu tempo.
7 Porque o mistério da anulação da Instrução já opera; apenas, o que até agora o impede, há de impedi-lo, até que ele seja afastado do caminho.
8 E então aquele que é o nome Blasfemo; e contra a Instrução, será revelado, a esse com toda a sua obra  de  engano.O Soberano Yahshuah hamashyah יהשועההמשיעה consumirá, com o Rukha de Sua boca, e o destruirá pelo resplendor de Sua vinda.
9 De maneira que este, cujo advento é segundo a obra eficaz de hashatan, com todo poder impuro, e sinais, e maravilhas  de mentira.

10 Com todo o engano e injustiça aos que estão perecendo; porque estes não receberam o ahavah (amor) da emet (verdade),para que pudessem ser salvos.
11 E por esta razão YAHVEH יהוה lhes enviará forte ilusão para que creiam na MENTIRA.























Romiyah 1;25...mudaram a verdade de Yahveh em mentira, e honraram e serviram mais a criatura que o Criador...

O perigo dos nome s falsos criado pela besta 666!



GILYAHNA – REVELAÇÃOO 17; 3 Então, ele transportou-me em Rukha a um deserto: e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor escarlate, repleta de nomes de blasfêmias!
GILYAHNA – REVELAÇÃOO 13; 6 E abriu a sua boca em blasfêmias contra יהוה Yahveh, para blasfemar o SEU NOME!


Mishllê (provérbios) 30;4.Quem amarrou as águas na sua roupa? 
Quem estabeleceu todas as extremidades da terra? 
Qual é o seu nome, e qual é o nome de seu filho?

Gilyahna (Apo-)14;6 E abriu a sua boca em blasfêmias contra YAHVEH יהוה, para blasfemar o Seu Nome, e o Seu Mishkan, e os que habitam nos shamaym (céus).Gilyahna (Apo) 17; 3...e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor escarlate, repleta de nomes de blasfêmia...

Gilyahna (Apo);19;20 E a besta foi apanhada, e com ela o naviy sheker (falso profeta) que executou nisim (sinais) diante dela, com os quais enganou os que  receberam selo  da besta, e os que adoraram a sua imagem. 
O nome de YAHSHUAH (Yarrxuá)foi  substituído pelos  nomes de G-zeus (Jesus), significando Salve Zeus (Iesus, e Iesous) que são de origem  pagã.
A pesquisa revela que o nome" Jesus " está ligada ao  Deus-Sol grego "Zeus"
 COME OUT OF HER MY PEOPLE, by C. J. Koster






Gilyahna (Apo)13;15 E tinha poder para dar vida à imagem da besta, de  modo que a imagem da besta falasse,e fizesse que todos os que não adorassem a imagem da besta fossem  mortos.
16 E faz com que todos, desde pequenos e grandes, ricose pobres, livres e escravos, recebam uma marca sobre a mão direita deles, e sobre sua frontes:
17 E ninguém possa comprar, ou vender, exceto aquele que   tenha a marca, ou o nome da besta, ou número  do seu nome.

18 Aqui está sabedoria. Aquele que tem binah (entendimento) calcule o número da besta; porque é o número de  homem, o seu número é 666...!!!!
Korintyah  bet-11;14 E não vos abismeis; porque o próprio hashatan se transforma num Malach (anjo) de ôr (luz).
15 Portanto, não é grande cousa, se os avadim (servos) de hashatan também se transformem em mensageiros de tzedakah (justiça); cujo fim deles será de acordo com as suas obras.







Ivonil Ferreira  de carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário