segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PAPO DE MULHER !: Adultério

"Não adulterarás" 7º mandamento da Lei de Yahweh; Ex,20.
Esse é um mandamento como tantos outros; Não é diferente dos demais !
È nossa obrigação observa-lo como os outros 9 do decálogo.
Ele não é maior e nem menor, é exatamente igual aos outros mandamentos da Lei.
Existe uma desenformação quanto aos mandamentos do Eterno; Alguns dão uma enfase maior a determinado mandamento; acreditando que uns são mais importantes e outros menos. Quando na realidade os 10 mandamentos são equivalentes.
Yaákov=Tiago 2,10 disse...aquele que guarda todos os mandamentos da lei, e tropeça em um único mandamento; se torna transgressor da Lei inteira. Assim quem adultera transgrida a lei e peca...o pecado é a transgressão da lei;;;1ª joao 3,4.
Não é necessário muito argumento, é simples de entender!
Agora existe um adultério amplo, geral e irrestrito. Esse é cometido pela "Grande Prostituta que se assenta sobre muitas águas...e...é a mãe das meretrizes...Apocalipse 17.
Já ouviram falar dele? porque poucos ousa discutir sobre esse adultério coletivo mundial? A profecia diz que...os reis da terra se prostituíram com ela; e as nações embriagaram no vinho da sua devassidão.
È dever nosso guardar da prostituição sexual; mas também e com o mesmo zelo, devemos nos abster do adultério da grande meretriz.
Shual =paulo escreveu...Tu que dizes que não se deve adulterar(quanto ao sexo) e adulteras? (a palavra de Yahweh). E...tu que julgas os que...adulteram quanto ao sexo...cuidas que, fazendo-as tu... adulteram a palavra do Eterno, com a grande babilônia...escaparás ao juízo de Yahweh? Ro, 2.
assim falai e assim procedei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário