domingo, 1 de abril de 2018

ADORAÇÃO ESPIRITUAL

ADORAÇÃO ESPIRITUAL

Ulhim (Ulrrim) é Rukha (Espírito,) e importa que os que o adoram o adorem em Rukha (espírito) e em emeth (verdade)   Yahanam (João 4.23).
fugi-vos da idolatria...1cor-10;14
O processo de adoração ao Altíssimo na bryt hadashah é espiritual , e não mais no processo físico como o era na Tanakh.
Esclarecendo isso Yahshuah disse... a hora vem, em que nem nesse monte nem em Jerusalém adorareis o pai...Mas vem a hora, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai, em espírito e em verdade. Yahanam=joão 4,21,24...onde estiver 2 ou 3 reunidos em meu nome eu estarei no meio deles..Mattityahu (m,20,18.
E isso porque... o Eterno não habita em templos feitos por mãos de homens...1 ª Reis 8,27; Atos 7,48 e rfs. Por isso Shaul completou escrevendo...não sabeis vós que sois o templo de Yahveh...e vós juntamente sois edificados para morada de Yaveh em Rukha (espírito;) 1 ª Corintyah 3,16. e refs.Efésyah 2,22. O tema é amplo, aqui é apenas um pequeno esboço dele; mas nunca será construído um novo templo La em Jerusalém, porque não está na cadeia profética do espírito de profecia. O novo templo depois do mashyah é o seu povo santo que é o templo...a cidade do Yah vivo yahshalaym-Jerusalém-celeste universal assembléia dos primogênitos que estão inscritos no shamaym=céus...ou a Morada do Eterno... Hebreus 12, 20-23. Sabiam que o 1º Templo foi destruído por Nabuzarandam capitão da guarda de Nabucodozor...no dia 10 do 5º mês, mês de Abe=julho-Agosto; "no 10º dia do mês 5º Nabuzarandam cercou Yahshalaym=Jerusalém; E queimou a casa (templo)de Yahveh...Yahmyahu=Jeremias 52.12,13,14. "E Tito também destruiu e queimou; o 2º Templo no mesmo dia 10 do 5º mês, só que no ano 70 era do mashyah.
É significativo não? Já pararam para analisar isso? Se não! Reflitam-se.



ivonil ferreira de carvalho...jatai-go-Brasil..

Nenhum comentário:

Postar um comentário