quinta-feira, 24 de novembro de 2011

MINI COMENTARIO

Vc quase acertou  junior.
a)...Yahshuah lechem khayey=yahshuah o pão da vida
b)...yahshuah  ben hanagar =Yahshuah filho do carpinteiro.
c)...Yahshuah b´khartanu  attah kehilah beit hamikydash... Yahshuah selecionou-nos, e construiu seu tabernaculo.
E filho  de zeus=deus, são  centenas  no mundo greco-romano;
Depois,  foi Yachonam e não joão quem  escreveu, e a mãe corrompeu.
Yahshuah é filho  de Yahweh,  Yachonam esta´ se referindo  como sendo  verdadeiro  o Pai Yahweh  que prometeu  o filho Yahshuah  pra salvar o homem e realmente enviou, e isso é  verdadeiro.
O verdadeiro é Yahweh  que é Eterno  e não  tem principio; o filho   tem principio...Antes de haver abismos, fui gerado (sabedoria=filho) e antes  ainda  de haver  fontes, carregadas  de águas.  Antes  que os  montes fossem  firmados...eu fui gerado.,.tu és  meu filho hoje te gerei..Mishllê=proverbios  8,24,25. he, 1,5, e 5,5.
EU SOU  YHWH, e não á   outro, fora  de  mim não há helohim...para que saiba desde o nascente  do  sol (israel)  e desde  o poente,  que  fora  de  MIM-YAHWEH-não hà  outro Helohim;
EU SOU=YHWH,  e não há outro; Yashayahu=isaias 44,5,6
shalom  em Yahshuah  o unico  nome  que  salva!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário