sábado, 26 de novembro de 2011

O JESUITA PADRE ANCHIETA ENFORCOU...

RASTROS TERRIVEIS  DA  BESTA 666 NO BRASIL


O JESUITA....Padre anchieta  enforcou joão bolés


frei Damiao, padre Cicero, José de Anchieta todos matavam em nome de Deus, eram religiosos que assassinavam e torturavam quem fosse contra a Igreja católica. Ou tivesse outra fé ou fosse judeu. Toda e qualquer pessoas que não fosse ou fosse contra o catolicismo era morto e queimado. Por religiosos que achavam que estavam prestando um serviço a Deus. Conforme havia dito o próprio Senhor Jesus;-muito serão mortos e arrastados pelas ruas, havendo um verdadeiro banho de sangue, por pessoas religiosas que cuidavam estar prestando um serviço a Deus. Qual foi a instituição religiosa que mais matou pessoas que questionavam seus ensinos, que a igreja católica romana em 1200anos?
o    3 anos atrás
Qual nome do missionário francês que o "santo" José de Anchieta enforcou com as próprias mãos em 1567, no Rio?
1-) JEAN  JACQUES LE BALLEUR

OU

2-) JOÃO BOLLÉS
????

DE ACORDO COM O LIVRO ROY DEL'AMERIQUE, pp. 170-171, de 1897,
E AINDA EM CONSONÃNCIA COM O LIVRO "O SANTO QUE ANCHIETA MATOU" DO EX-PADRE ANÍBAL PEREIRA DOS REIS:

"E porque o carrasco, talvez condoído, sem coragem de apressar a morte da vítima inocente - ele mesmo, José de Anchieta," no dizer o católico Arthur Heullard, "acaba de matá-lo, dizendo, ufano, ao carrasco acovardado: Eis aí como se mata um homem!"

SE ALGUÉM TIVER ESTÕMAGO PARA LER O JURAMENTO DOS JESUÍTAS, VERÁ QUE ANCHIETA, ESTAVA APENAS NO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO!!!
Membro desde:
04 de julho de 2006
Total de pontos:
14.346 (Nível 6)
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
ean Jacques Le Balleur ou João de Bolés, alfaiate huguenote, nascido na França em data incerta e educado em Genebra. Em 1557 foi enviado, junto com outros cinco missionários, por Jean Calvino para ministrar os franceses da expedição de Villegaignon ao Brasil, a França Antártica.

Ministro calvinista, celebrou o primeiro culto evangélico do Brasil em 10 de Março de 1557, e no dia 21 celebraria a primeira Santa Ceia.

Villegagnon abjurou a fé Calvinista e retornou ao catolicismo e começou a perseguir os missionários, que em 4 de janeiro de 1558 tentam fugir em um navio velho, cuja má condição os obriga a retornar ao Rio de Janeiro.

Villegaignon obrigou os ministros a responderem um formulário sobre suas crenças, gerando a Confissão de Fé de Guanabara, a primeira do gênero das Américas, em seguida condenou-os a morte.

Jacques Le Balleur conseguiu fugir para o continente e vandeou até São Vicente, sendo poupado de ser devorado pelos índios por estar com um livro, que os Tupinambás pensaram ser a tão esperada e prometida Bíblia, que era tida como um amuleto. Tratava-se de uma peça de Rabelais.

Em São Vicente os jesuítas forçaram a Câmara para prendê-lo em 1559. Foi torturado para dar informações estratégicas do Forte Coligny. Levado a Salvador, onde Mem de Sá concordou em condená-lo por ser seguidor da fé protestante.

Em 1567 foi levado ao Rio de Janeiro, onde seria executado, mas o carrasco recusou a matá-lo. E em 9 de fevereiro de 1558, o Padre José de Anchieta estrangulou-o.


Clique para fechar
"jOÃO  bOLÉS NA FORCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário