sábado, 20 de abril de 2019

O PLANO DE YAHUDA(JUDAS) SKARIOTES...

O PLANO DE YAHUDA(JUDAS) SKARIOTES...
EM YAHANAM (JOÃO) 17. 12 Yahudah (JUDAS) É CHAMADO FILHO DA ...PERDIÇÃO

“Estando eu com eles no mundo, guardava-os em teu nome, tenho guardado aqueles que tu me deste, e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição,
Yahanam (joão) 13,27... É aquele a quem eu der o pedaço de da matizah (pão azímo) molhado. Tendo, pois, molhado um bocado da matzah (pão azimo), deu-o a Yahudah (
Judas,) filho de Simão Iscariotes.
Yahanam (joão)
 13;27 E, após o bocado, imediatamente, entrou nele Satanás.
medite!

Um exemplo dos ardis de satanás mostra-nos a história de Judas Yscariotes. A grande massa da cristandade atual, lança toda a culpa da crucificação do MASHYAH sobre a cabeça de YAHUDA (Judas.) Não sabendo ela, que YAHUDA(Judas) foi apenas um instrumento pelo qual HASHATAN(satanás) se manifestou, no intuito de destruir Yahshuah HaMASHYAH. Diz-nos a ESCRITURA que...HASHATAN(satanás) entrou em YAHUDA(Judas)...e ele foi e falou com os principais sacerdotes e com os capitães, de como entregaria Yahshuah. Lukas 22,3-6.
Yahanam (joão)
 13,26,27.
Mas como então satanás entrou em YAHUDA(Judas) para que ele tivesse o desejo de trair Yahshuah? Ora, HASHATAN(satanás) astuto como sempre foi, pintou na mente do Yscariotes um quadro fantástico. Vejamos, YAHUDA(Judas) era um dos 12 talmidim=discípulos do MASHYAH e tinha até uma posição privilegiada; Já que era "o tesoureiro e andava com a bolsa de ofertas."
HASHATAN(Satanás) então passou a soprar na cabeça de
Yahudah (
Judas,) 
que aquela vida de tesoureiro pobre estava muito difícil. As longas caminhadas a pé, muitas vezes passando fome e sede; já não eram tão necessárias. Precisava portanto de algo melhor; mais eficaz para desenvolver a obra de Yahveh ULHIM(ULRRIM) na Terra.
Pois daquela maneira em que estava, ela jamais se espalharia na face de toda a terra, como era a vontade do ETERNO E SOBERANO CRIADOR YAHVEH. O Iscariotes andava com Yahshuah a três anos e meio, ele era portanto testemunha ocular do poder do mestre; E dos muitos milagres realizados pelo MASHYAH. Estava sempre ouvindo do próprio Yahshuah, que ele veio ao mundo para ser o grande REI de Yashorul=Ysrael. Então HASHATAN(satanás) inspirou YAHUDA(Judas) a imaginar...eu entrego Yahshuah para os Yahudin=judeus, já que eles estão mesmo querendo prende-lo e matá-lo. E como Yahshuah é realmente o rei filho de Davi vindo de Yahveh...Quando forem prende-lo, vai manifestar nele neste momento, um grande poder do alto, e todos vão cair por terra. E logo a multidão que tanto o admira; Irá sem dúvida proclamá-lo Rei sobre (yahshorul(Ysrael.) E yahuda(Judas) como tesoureiro do rei, poderia ter Dalí em diante uma vida tranqüila é feliz. Já que todas as riquezas do reino passariam por suas mãos. E como ele era também ladrão, tudo se tornaria para ele muito fácil.
No entanto, quando Yahuda=Judas viu que os Yahudim=judeus prenderam Yahshuah e o levaram, condenando-o à morte; sem nenhuma resistência do mashyah Já que ele...foi levado como um cordeiro mudo perante os seus tosquiadores, e não abriu a sua boca; Yashayahu=Isaias 53.




yarmyahu(jer-) 11;19 Mas eu era como um cordeiro, ou um novilho que é
levado à matança; e eu não sabia que eles tinham
maquinado astúcias contra mim, dizendo, Destruamos a
eytz com seu fruto, e cortemo-lo da terra dos viventes,
para que (emach Shemô Vezichrô=Seja apagado seu nome e sua memória)!seu nome nunca mais possa ser lembrado


Yahuda=Judas desesperado ente o fracasso de seu plano (que na realidade não era seu, e sim de hashatan(satanás) “arrependido foi e enforcou-se. Mattytiahu=Mateus 27,1-5. Que quadro fantástico e atraente o hashatan(satanas) pintou na mente do Yskariots! O grande erro de Yahuda=Judas foi justamente o não conhecer As Escrituras. Pois se as tivesse conhecido jamais teria caído no anzol de satanás.

Se yahuda(Judas) tivesse sido um discípulo como o seu mestre. Teria reconhecido antes de executar aquele plano, que ele nunca funcionaria. Já Yahshuah sempre dizia e ele ouvia, que...meu reino não é deste mundo; Yachonam=João 18,36 e refs. Se yahuda(Judas) tivesse tido o cuidado de examinar as “Escrituras”, ele poderia ter expulso satanás com seu quadro negro, com as mesmas palavras de Yahshuah...vai-ti satanás...só a Yahweh teu ULHIM(UL-RRIM) adorarás...e somente a Ele servirás...Que grande tristeza nos traz a histórias de Yahuda=Judas!

"Yahuda=judas, lançando aos pés dos principais
lideres judeus, a bolsa com as 30 moedas"

Traindo Yahshuah o salvador do mundo, e Cordeiro de Yah que tira o pecado do mundo. O único nome que salva o homem da condenação e morte eterna. Por riquezas e honrarias humanas, E mais triste é ainda hoje! Quando olhamos ao nosso redor e vemos milhares de Yscariotes do século vinte; Traindo O mashyah e crucificando a sua palavra. Em defesa de suas belas e ornamentadas igrejas=empresas.

Buscando...a honra devida somente ao Eterno Criador. “recebendo honra uns dos outros...e honrando mais a criatura do que o criador; Yahanam=joã 5,44; ROM,1,22-29.


Ivonil ferreira de carvalho-jatai-go-1989

Nenhum comentário:

Postar um comentário